Cinco pessoas são mortas ao deixar festa na Bahia; adolescente ficou ferida

 

Cinco pessoas são mortas ao deixar festa na Bahia; adolescente ficou ferida — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cinco pessoas – entre elas uma mulher – foram mortas enquanto deixavam uma festa na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na madrugada de domingo (24). Uma adolescente de 16 anos ficou ferida. Até a manhã desta segunda-feira (25) ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam indo a um posto de gasolina, quando sofreram o ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as cinco vítimas morreram ainda no local.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, mas a suspeita é de que as mortes tenham sido provocadas pelo tráfico de drogas, porque os cinco eram integrantes de uma mesma facção criminosa, segundo a PM.

O nome das vítimas, nem como os locais dos sepultamentos, ainda não foram divulgados. A PM não detalhou se a adolescente baleada estava com o grupo que foi morto, ou foi vítima de bala perdida. Ela foi socorrida por amigos e levada para um hospital em Muritiba. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Por g1 BA e TV Bahia

Comente a postagem

أحدث أقدم