Prefeito Louro Maia realiza entrega de obras no povoado de Várzea da Serra



A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Administração, entregou na ultima sexta (08) entregou o novo calcamento da rua da igreja, a reforma e pintura do PSF e a reforma da quadra poliesportivas do povoados de Várzea da Serra, também foi realizada reforma na praça com instalação de novas mesas e bancos na praça principal.

Estiveram presentes no povoado de Várzea da Serra o excelentíssimo prefeito Louro Maia, vice prefeito Odejonnes Barbosa, o secretario de administração Adecy Batista, secretario de agricultura Marlos Maia, vereadores e lideranças da comunidade.

De acordo com informações do secretário de Administração, Adecy Batista, os serviços contemplam reforma de piso, instalação de telas, pintura, iluminação e reposição de equipamentos esportivos.

Outras quadras poliesportivas municipais já estão no cronograma para serem reformadas. Ainda nesta semana, os trabalhos serão iniciados na quadra de Aroeira.

Segundo batista, a secretaria está fazendo o possível para atender todas as demandas e se propõe constantemente a zelar por uma infraestrutura adequada. “O prefeito Louro Maia sempre frisa que o investimento no esporte é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens de todo o município”, relata.

O secretário ainda destacou a importância de as comunidades conservarem as instalações. “Essa conscientização de zelar os bens públicos, de preservação destes locais é de extrema importância para que possam utilizar por um longo tempo sem sofrer intervenções de recuperação, pois podem ser demoradas impossibilitando o uso”, concluiu.

 

Comente a postagem

أحدث أقدم