6° BPM COMEMORA UM ANO DE EXTENSÃO DA OPERAÇÃO RONDA MARIA DA PENHA NA CIDADE DE ITIÚBA



O comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Jamerson Encarnação de Queiroz, deslocou à cidade de Itiúba no dia 04 de maio do corrente ano, acompanhado dos preposto da Operação Ronda Maria da Penha, onde, comemorou junto com as demais Instituições que compõem a Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres um ano de extensão do serviço naquela cidade. 


O referido evento foi realizado no salão da Câmara de Vereadores e  contou com a presença de várias autoridades locais, das quais destacamos a 1º Tenente PM Elisabeth Meire – Comandante da Operação Ronda Maria da Penha do 6º BPM, o 1° Ten PM Tarcísio Rezende, Comandante da 2° Cia,  o vereador  Alcemir Marcelo  Bento – Presidente da Câmara, a Sr.ª Viviane Cristine de Souza, Vereadora, a Sr.ª Aurora Souza – Secretária de Assistência Social; a Sr° Neuracy Guimarães,  Coordenadora do CREAS, o Sr. Marcelo Nunes Oliveira, escrivão da Vara Crime,  representando o Exm° Sr. Juiz de Direito Cícero Bezerra, o Sr. João José servidor do Ministério Público representado o Exm.º Sr Promotor de Justiça Dr Igor Miranda, o Coordenador Regional da 19ª COORPIN Dr. Atílio Tércio e o Delegado Titular de Itiúba o Dr Disney Gomes foram Representados pela Escrivã de Polícia Civil a Sr.ª Andréa da Silva Grande e o Exm.º Sr Prefeito José Francisco dos Santos Filho fora representado pela Procuradora do Município a Dr.ª Ticiane Vespasiane. 


As Autoridades e os prepostos do CREAS foram agraciados com o Título “Defensores de Maria", uma forma de reconhecimento pela dedicação, zelo, compromisso e empenho no enfrentamento a violência contra as mulheres, bem como ao irrestrito apoio à Operação Ronda Maria da Penha no município de Itiúba.  


Para abrilhantar o evento tivemos a Soldado Deborah Cristina – componente da Operação Ronda Maria da Penha, entoando a música Maria Maria de Milton Nascimento, acompanhada pelo Cabo Alessandro Duarte de Melo pertencente a 54° CIPM. O evento foi encerrado com o pronunciamento do Comandante do 6º Batalhão.


ORMP: "Mais proteção às mulheres que mais precisam"


PMBA Uma Força a Serviço do Cidadão!!

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem