Caravana de Filadélfia marca presença no lançamento da pré-candidatura de Junior Nascimento.


Uma caravana liderada pelo Prefeito Louro Maia e Vice Odejonnes Barbosa com a participação de vereadores, lideranças, apoiadores e população em geral marcaram presença na cidade de Campo Formoso-Ba, para prestigiar o evento de pré-candidatura do Vereador Junior Nascimento que se lança como pré-candidato a Deputado Estadual.


O pré-candidato a governador ACM Neto, o pré-candidato ao Senado Cacá Leão e o deputado Federal Elmar Nascimento também participaram do encontro. 


O objetivo do evento era para que os pré-candidatos pudessem conversar com a população, apresentando suas propostas para o desenvolvimento da região e do Estado.


De Filadélfia além do Prefeito Louro Maia e Vice Odejonnes Barbosa as seguintes lideranças estiveram presentes; Vereador Chicão, Vereador Jair Cantor, Vereador Prejinho, Vereador Lailson, Vereador Batista, Secretario de Administração Adecy Batista, Secretário de Educação Jorge Adriano, Secretário de Agricultura Marlos Maia e vário correligionários. Cerca de 50 carros lotados saíram de Filadélfia para o encontro em Campo Formoso.


O Prefeito Louro Maia parabenizou o evento e agradeceu o apoio de sua comitiva.


"Quero parabeniza a organização do evento a pessoa do Prefeito Elmo Nascimento, ao pré-candidato Junior Nascimento, ao Deputado Federal Elmar Nascimento e ao nosso futuro Governador ACM Neto pelas propostas apresentadas.  E  agradecer a todos que se empenharam e foram conosco para o evento em Campo Formoso, muito obrigado mesmo." Disse o Prefeito Louro Maia.


















Filadélfia em Notícias.


Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem