Em jogo amistoso, o Grêmio do Prefeito Zé do Rádio vence a Juazeirense dos Deputados Diego Coronel e Roberto Carlos, mais quem ganha mesmo é Itiúba!

 



Com o Prefeito Zé do Rádio e os deputados, Diego Coronel e Roberto Carlos em campo, neste final de semana, em uma partida amistosa de futebol realizada na Arena Futclub. Estiveram presentes vereadores, secretários de governo, assessores, diversas lideranças política da sede e zona rural e um grande público.


Foi o encontro da equipe do Grêmio do Prefeito x Juazeirense dos Deputados. Ao final do jogo, o placar foi de 5 a 4 para a equipe do Grêmio do Prefeito Zé do Rádio. Teve gols dos deputados Roberto Carlos e Diego Coronel. As equipes contaram também com jogadores da velha e nova guarda Itiubense.


O Prefeito Zé do Rádio destacou que o amistoso é um grande momento de descontração para ele que tem um dia a dia corrido, para o presidente da Câmara Marcelo do Ônibus, o presidente do PDT André Castro e especialmente os deputados Diego Coronel e Roberto Carlos que estão na luta visando as eleições de outubro deste ano. O Prefeito ressaltou os esforços do deputado Diego Coronel, pré-candidato a Deputado Federal, em trazer grandes investimentos para saúde, obras de pavimentação, extensão de água, e outros, com o deputado estadual Roberto Carlos que é pré-candidato a reeleição.


O Deputado Diego Coronel, pré-candidato a deputado federal, agradeceu ao Prefeito Zé do Rádio por oferecer um momento de lazer, agradeceu também ao vereador Marcelo do Ônibus e ao presidente do PDT André Castro, e destacou os investimentos que tem trazido para Itiúba. “Estamos fazendo em Itiúba grandes amigos não só política.” Disse o deputado Diego Coronel que é filho do Senador Ângelo Coronel.


O Deputado estadual Roberto Carlos, que marcou de pênalti um dos gols do amistoso, se disse muito feliz com uma tarde de sábado entre amigos, ele que é do ramo do futebol-é presidente da Juazeirense-, gostou do amistoso e da recepção calorosa do Prefeito Zé do Rádio, vereador Marcelo do Ônibus e André Castro, presidente do PDT. “O Prefeito Zé do Rádio disse, eu quero obras e investimentos para Itiúba, e tanto eu quanto Diego Coronel temos feito esforços muito grandes para atender o pedido do prefeito, pois Itiúba é especial, tenho recebido frequentemente em meu gabinete o vereador Marcelo e o André para ouvir as demandas e correr atrás de resolvê-las.” Disse o deputado Roberto Carlos.


O presidente da Câmara de Itiúba, vereador Marcelo do Ônibus, disse, “Eu tenho certeza que Diego Coronel como pré-candidato a deputado federal e o deputado Roberto Carlos, candidato a reeleição, nós teremos muito mais para Itiúba.


Em entrevista André Castro, presidente do PDT-ITIÚBA, disse que o amistoso servirá para mostrar que Itiúba terá um novo ciclo na política da construção, falou ainda quem tem um único líder político que se chama Zé do Rádio, e todos a partir desse momento irão trabalhar juntos em prol de dias melhores para nossa cidade.



ZÉ DO RÁDIO 

Prefeito de Itiúba-BA

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem