Jair Cantor participa de Seminário Regional de Segurança Pública e concede total apoio aos guardas municipais.


Aconteceu na manhã desta terça-feira (10/05) o 1º Seminário Regional de Segurança Pública com o Tema "Unidos Somos mais Fortes”. O evento foi Promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia, com o objetivo de fomentar o debate de temas relevantes na área de segurança pública na Região.


Compareceram ao evento Guardas Municipais das cidades de Salvador, Juazeiro, São Gonçalo, Água Fria, Jacobina, Itapiramutá, São José do Jacuípe, Caldeirão Grande, Ponto Novo, Pindobaçu, Saúde, Senhor do Bonfim e Filadélfia. E contou com a Presença do Prefeito Louro Maia vice-prefeito Odejonnes Barbosa vereadores Lailson Miranda, Jair Cantor, Aécio e e Chicão.


Durante todo tempo de Seminário o Vereador Jair Cantor acompanhou atentamente todas as problemáticas apresentadas pelos palestrantes, bem como as reivindicações para melhoria da segurança pública e se deixou a disposição para qualquer demanda que for apresenta pelos Guardas Municipais afim de melhorar os trabalhos destes Profissionais.



"Procuramos sempre unir o que há de bom sobre questões relevantes a segurança pública, e desmistificar alguns assuntos. É importante aproveitar este momento para refletir e procurar soluções para aparelhar e dar mais condições de trabalho as Guardas Municipais”. Disse o Vereador Jair Cantor.




Assessoria do Vereador Jair Cantor.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem