Padre da Diocese de Senhor do Bonfim alerta fieis para não caírem em golpe.

Foto: pserrolandia

Ladrões estão utilizando os dados telefônicos e o nome do padre da cidade de Serrolândia para pedir dinheiro empresado aos fieis.

Padre João Zacarias, pároco da Paroquia São Roque, pertencente a Diocese de Senhor do Bonfim, gravou um áudio na ultima sexta-feira (28), alertando fieis para ação de criminosos que utilizando de WhatsApp com seu perfil, estavam aplicando golpe, aonde segundo o padre, uma mulher já teria caído no golpe e terminou depositado R$1.000,00 (hum mil reais) em uma conta.

“pode ser que vocês tenham caido em algum golpe eu pedindo dinheiro emprestado, ou fazendo pedido de algum presente, não caiam é golpe, acabei de receber uma pessoa de Serrolândia que depositou em uma conta hum mil reais, eu nunca fiz esse pedido. Se vocês receberem mensagens de celular, mesmo que tenha minha foto e justificando que eu mudei de numero, ou que estou usando o celular de alguém de minha família, não depositem dinheiro, é golpe” alertou o padre.

João Zacarias celebrou 25 anos de vida religiosa, e por conta da celebração, os estelionatários aproveitaram para pedir dinheiro aos fieis em seu nome “não é o meu perfil sair pedindo dinheiro empresta” disse.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem