Riachão do Jacuípe - Durante festa, homem fere duas pessoas a golpes de faca. Ex-namorada entre as vitimas

   Polícia Militar esteve no local e levou o agressor primeiramente para o hospital

  

Um homem armado com uma faca gerou pânico na madrugada deste domingo, (29), durante uma festa que estava sendo realizada no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR 324, perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, quando ele feriu duas pessoas e também acabou ferido. Ele foi detido pelos seguranças da festa.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 02h40 e diante da informação que havia três feridos, duas equipes de dirigiram ao local e chegando foram informadas que a primeira vítima seria um jovem ex-namorada do agressor com pelo menos 7 golpes de faca em várias partes do corpo foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal, a segunda vítima foi vista caminhando no local bastante ensanguentada, seria o rapaz que estava na companhia da jovem também não foi encontrado pela Brigada, já que foi socorrido por populares, e por último, o agressor que estava sentado depois de ser detido por seguranças da festa que só foi liberado com a chegada da PM que o conduziu para o hospital.

Não tivemos informações o que motivou a confusão. De acordo com a brigada, apenas ficou sabendo que a pessoa que estava na companhia da ex do agressor foi golpeado primeiro, ela saiu na defesa e também foi golpeada.


Anjos Jacuipense mandou duas equipes, mas as duas vítimas já tinham sido socorridas, e o agressor detido os seguranças esperaram a PM

Ainda segundo Lucival Souza, coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, as ultimas informações passadas na manhã deste domingo, eram que ninguém estava correndo risco de morte, e que a jovem que teve ferimentos mais graves permanecia no hospital local.

Não tivemos as identidades dos envolvidos.

Via CN

Comente a postagem

أحدث أقدم