A Prefeitura Municipal de Filadélfia realiza consultas e exames oftalmológicos computadorizados.


Na sexta-feira, dia 10 de junho, depois da realização de cirurgias oftalmológicas inéditas no Hospital Municipal São Sebastião em Filadélfia, A equipe de Dr Karla Leite se dirigiu para a Policlínica Municipal levando atendimentos e consultas oftalmológicas gratuitas para a população filadelfense. A Secretaria de Saúde do Município em parceria com a prefeitura de Filadélfia realizou 38 consultas oftalmológicas com exames computadorizados, aferição da pressão ocular, além de avaliação da catarata e fundo do olho.


“É extremamente gratificante, estivemos pela manhã no Hospital São Sebastião realizando as cirurgias e agora a tarde na Policlínica Municipal, ao lado da Dr Karla e toda sua equipe, realizando essas consultas oftalmológicas. Queremos agradecer o apoio que o Prefeito Louro Maia tem no ofertado, esse é um trabalho realizado cem por cento com recursos próprio do Município de Filadélfia.” Disse o Secretario de Saúde Odejonnes Barbosa.  


A Doutora Karla ressaltou a importância dos exames oftalmológicos:

É muito importante fazer essa avaliação do ponto de vista oftalmológico, hoje mesmo já diagnosticamos: glaucoma, estrabismo, problemas de retina, então se a gente não vem não examina corretamente, muitas doenças vão ficar sem diagnósticos e mais tarde a gente não tem como prevenir a cegueira. Disse Dr Karla.


Os exames e cirurgias são previamente agendados pela Secretaria de Saúde.

 

MATÉRIA EM VÍDEO:






Filadélfia em Notícias.


Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem