Domingo tem Seleção Itiubense versus conceição do coité em Filadélfia

 

No próximo domingo dia 12 de junho o estádio Adejacy Lopes em Filadélfia vai ficar pequenininho. Onde acontecerá um grande duelo de Gigantes, rumo as quartas de finais a seleção masculina e a seleção feminina de Itiúba irá enfrentar as seleções feminina e masculina de Conceição do Coité.

 

Com emoção dupla, domingo é dia 12 junho dia dos namorados, e a partir da 13:30hs a seleção feminina de Itiúba estará em campo enfrentando a equipe feminina de Conceição do Coité em um grande jogo de feras. A seleção feminina de Itiúba já está classificada depois de vencer a seleção de Cansanção por 1 a 0 e vai em busca da classificação no topo da tabela, pelo grupo B. As 15:30 iniciará o duelo de gigantes, onde a seleção masculina de Itiúba  enfrenta a Seleção de Conceição do Coité o segundo colocado na tabela de classificação, a seleção de Itiúba ira em busca de se classificar no topo da tabela após vitória emocionante contra cansanção de 3 a 1

 

A prefeitura de Itiúba agradece a Prefeitura de Filadélfia por está cedendo o estádio Adejacy Lopes para a seleção itiubense poder participar da Super Copa do Sisal, pois o estádio de Itiúba esta passando por reforma.


Venha torcedor Compareça ao estádio Adejacy Lopes e venha torcer com a gente.


 Será emocionante, será inesquecível, será imperdível.


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem