Prefeito de Ponto Novo oficializa apoio a ACM Neto



O pré-candidato a governador do estado pelo União Brasil, ACM Neto, foi recebido nesta quinta-feira (23) em Ponto Novo, no norte baiano, pelo prefeito Thiago Gilleno (PSD). Filiado a um partido da base governista, o gestor municipal anunciou apoio ao ex-prefeito de Salvador na disputa pelo Palácio de Ondina.


“Muitas pessoas me perguntaram o motivo da minha mudança e eu não posso deixar aqui de falar. Nesse um ano e seis meses, em toda semana eu ia a Salvador. E nunca vi tanta humilhação para um prefeito. Passei por várias secretárias, várias reuniões. Não era pedindo para mim, não, era pedindo para o povo. Mas fui humilhado em todo esse um ano e seis meses”, disse Gilleno em discurso na cidade.


O prefeito disse ter buscado, junto ao governo do estado, a retomada do distrito de irrigação de Ponto Novo, responsável por movimentar a economia rural do município, mas que acabou degradado por falta de manutenção e que hoje sofre o abandono de empresas. “Sabe o que Rui Costa falou? Dinheiro perdido por dinheiro perdido prefiro fazer doação. Rui Costa: respeite o povo de Ponto Novo! A cidade precisa do reassentamento, é o que mexe a nossa economia”, disse Gilleno.


Neto disse que já vinha conversando com Thiago Gilleno há alguns meses, desde que o conheceu num evento em Campo Formoso, e que estava ansioso por visitar Ponto Novo e ter o anúncio do apoio.


“Conversamos sobre a região e eu já tinha notícias do trabalho de Thiago, de que era um cara jovem, que veio da medicina para fazer a diferença na política. Uma pessoa que tinha toda a confiança e carinho do seu povo”, disse.


“Queria muito ter o apoio dele nessa pré-campanha. Quero te agradecer, de coração, porque sei que esse gesto é de coragem, gesto de uma pessoa que está acreditando no futuro da Bahia. E você sabe que o meu compromisso não será apenas de estar aqui a poucos meses da eleição, eu vou estar aqui para trabalhar em todos os quatro anos ao seu lado”, completou Neto. 


Fonte. Bahia.ba 

Comente a postagem

أحدث أقدم