Prefeitura de Filadélfia faz entrega de Kits enxovais para gestantes





A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na última terça-feira (31), a entrega de diversos kits enxovais às gestantes, acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras).


O Kit Enxoval é um benefício eventual de natalidade, para grávidas inseridas pelo serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).


Durante três meses, essas gestantes foram acolhidas e acompanhadas pela equipe técnica do Cras, com orientações sócio-educativas, sobre como cuidar do bebê e ter uma gestação saudável, dentro dos padrões de saúde que uma gestante necessita, visando o fortalecimento de vínculos familiares, principalmente entre mãe, pai e filho, envolvendo também outros membros da família, e elas tiveram também a oportunidade de confeccionar os enxovais dos próprios filhos.


O prefeito Louro Maia, vem incentivando todas as ações que levam benefícios para a população carente, pois sabe o quanto esses benefícios são importantes tanto na saúde quanto na vida social das crianças e toda família. “Nossa administração está atenta a estas necessidades e busca sempre incentivá-las, assim teremos famílias mais estruturadas e cidadãos com muito mais saúde e dignidade em nosso municipio”, ressaltou o prefeito.


SEMAS
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem