Copa Rural Feminina: Em jogo eletrizante, Riacho das Pedrinhas vence Várzea d'Água se classifica no topo da tabela.


O Riacho das Pedrinhas cumpriu seu papel e venceu a Várzea d'Água por 4 sets a 3, garantindo sua participação nas semifinais da Copa Feminina chega ser favorita ne luta pelo Título. O Jogo aconteceu na Arena Zecão, na manhã do último domingo.


O jogo foi emocionante do início ao fim. Com o apoio absoluto do torcedor, que compareceu em peso e fez muito barulho no Zecão, o Riacho das Pedrinhas começou melhor e abriu o placar. Mas Várzea d'Água souberam aproveitar os erros das adversárias e fez 3 gols de vantagens, porém Riacho das Pedrinhas virou o jogo. Empurrado pela torcida e mais concentrado no campo, o time do Riacho das Pedrinhas voltou a fazer gol e de virada conseguiu levar a partida e ficaram com a classificação em primeiro lugar na tabela do Grupo B.





Deinho treinador da Equipe do Riacho destacou a reação do time para buscar a vitória.


Mas deu tudo certo, a gente conseguiu evoluir no passe e crescer na partida para garantir a classificação. Agora é focar no jogo da  semifinal, entender que temos que entrar com tudo para fazer as coisas acontecerem pra gente, para que o time encontre possibilidades de ganhar o Titulo. Disse Deinho.





Agora, o Riacho das Pedrinhas vai enfrentar na semifinal o time da Massaroca, e Várzea d'Água que se classificou em segundo lugar vai jogar contra aguadas . O primeiro confronto  acontece no próximo domingo, dia 17, às 09h00. No segundo pela semifinal no dia 24. A grande final será no domingo, dia 31 de julho.











Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم