Mutirão de exames de Endoscopia Digestiva foi realizado pela Secretaria de Saúde de Filadélfia.

 

Atendendo as demandas por exames de endoscopia no município de Filadélfia, a prefeitura realizou neste sábado, dia 23 de julho na Clinica reformada de Dr Francisco Lustiago, um mutirão de endoscopia. Os pacientes passarão pelo procedimento e enalteceram os trabalhos da Secretaria de Saúde de Filadélfia.


A prefeitura de Filadélfia vem a cada dia buscando ampliar o acesso da população à Saúde intensificando a realização de exames, consultas e cirurgias.


A endoscopia digestiva é um exame que analisa a mucosa do esôfago, estômago e o duodeno (primeira parte do intestino delgado). A mesma é imprescindível para o diagnóstico de muitas doenças que acometem direta ou indiretamente essas regiões e entre as principais, estão refluxo, gastrite, úlceras, pólipos, doenças infecciosas e câncer em estágio inicial e avançado.


O secretario de Saúde Odejonnes Barbosa esteve presente no mutirão e conversou com a nossa reportagem.


Hoje dia 23 de julho sábado, estamos aqui na nova Clinica de Dr Francisco Lustiago dessa vez para fazer uma ação de Saúde nos exames de Endoscopia exames esses extremamente importante, quero agradecer primeiramente a Deus agradecer ao Prefeito Louro Maia por todo amor e Carinho e suporte que ele tem ofertado a Saúde do Povo de Filadélfia agradecemos também ao Dr Francisco por recepcionar o povo de Filadélfia. Disse o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa.

 

Dr Francisco Lustiago falou sobre a importância do Mutirão.


Esse mutirão é muito importante para que não fique com a demanda muito reprimida para que os pacientes não fiquem esperando dois três meses na fila, Parabéns ao prefeito Louro Maia e ao Secretário Odejonnes pela bela atitude. Disse o Dr Francisco.

Matéria em Vídeo:



 


Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

أحدث أقدم