Secretaria de Saúde de Filadélfia realiza mais um Mutirão de cirurgias de catarata.



A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, dia 22 de julho, mais um mutirão de cirurgias eletivas de catarata, por meio de uma parceria com o Oftalmodiagnose, na Capital Baiana de Salvador. 


O secretário de Saúde Odejonnes Barbosa esteve acompanhando de perto, conversando com os pacientes dando total atenção e assistência necessária. 


“Quero agradecer primeiramente a Deus por nos dar essa oportunidade de estarmos aqui. ao Prefeito Louro Maia que vem ofertando todo o suporte a Salde do povo filadelfense e agradecer também ao acolhimento que a Oftalmodiagnose está nos proporcionando já temos uma parceria através do Glaucoma e agradecemos a Oftalmodiagnose pelo belo trabalho que vem nos ofertando pois sabemos que a Catarata é um grande problema que afeta as pessoas e pode levar a cegueira e essas cirurgia é importante para fazer com que os pacientes tenham de volta a visão melhorando o seu auto estima." Declarou o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa.


"Nos que agradecemos a prefeitura de Filadélfia pela parceria e parabenizamos ao Prefeito Louro Maia ao Secretário de Saúde Odejonnes por ofertar esse tipo de serviço a população do seu município e ficamos felizes por proporcionar a reabilitação visual as pessoas a cirurgia de Catarata é um procedimento simples mas que eleva a auto estima das pessoas que fizeram a cirurgia." Disse Tais Sousa Gerente de unidade do Centro Cirúrgico..



Matéria em Vídeo







Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem