Euclides da Cunha é o campeão da Super Copa do Sisal 2022.


Em Jogo emocionante e com grande público, a Equipe de Euclides da Cunha consagrou-se o grande campeão da Copa do Sisal 2022, neste domingo dia 31 de julho, em Filadélfia.


Com resultado de 2 a 1, a equipe de Euclides da Cunha levantou a taça de campeão devido a boa campanha que fez no campeonato, o que inclui o resultado do primeiro jogo da final, o jogo de ida, ocorrido no último dia 24, quando empatou com Itiúba por 1 a 1 na Cidade de Banzaê.


Apesar da desvantagem por estar jogando a decisão fora de casa, no primeiro tempo, Euclides da Cunha sofreu pressão da equipe de Itiúba que jogou melhor com muitas chances de gols porém finalizou a primeira etapa em 0 x 0. No segundo tempo Euclides da Cunha entrou melhor em campo e aos 18 minutos de cabeça, Nego Bala camisa 9 balançou as redes, e logo em seguida aos 22 minutos novamente Nego Bala em um vacilo do goleiro após uma cruzada pela esquerda Nego Bala novamente foi lá e emplacou o segundo gol de Euclides.


A chance de Itiúba veio aos 30 minutos do segundo tempo quando em cima do lance o Juiz da partida marcou pênalti do goleiro de Euclides da Cunha quando o jogador Rone ia fazer o gol, foi segurado pelas pernas pelo goleiro e caiu, com essa situação o goleiro foi expulso e foi marcado pênalti, Itiúba marcou o pênalti e fez o gol diminuindo o resultado, jogando com um jogador a mais as chances aconteceram mas porém o gol não veio.


Ao final da partida, o placar ficou mesmo em 2 a 1. Euclides da Cunha sagrando-se Campeã da Super Copa do Sisal.


"Itiúba está no caminho certo. O título não veio, mas essa Seleção teve a missão de resgatar o futebol de campo da cidade de Itiúba. Obrigado a todos pela torcida e apoio. Vida que segue e tenho certeza que Itiúba deu um passo muito importante.

O gestor junto a Douglas secretário estão sonhando alto com um projeto futuro. Disse" o Professor Irineu Técnico de Itúba


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem