Mais uma etapa concluída no Mutirão de Cirurgia de Catarata em Salvador.



A Prefeitura Municipal de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Saúde, Realizou nesta sexta-feira, dia 29 de Julho, mais uma etapa de cirurgias de catarata na Oftalmodiagnose na capital baiana de Salvador.


O Agente Comunitário de Saúde Jair cantor ressaltou a importância desse benefício à saúde dos nossos munícipes, e disse que tem o maior orgulho de fazer parte dessa organização e acompanhamento na atenção aos nossos pacientes, feito pela Secretaria de Saúde.


A secretaria de Saúde de Filadélfia oferece aos pacientes e acompanhantes, após serem atendidos na Central de Marcão: Atenção primaria no controle e cuidados necessários como: oferta de transportes, alimentação, hospedagem, assistência em todo trajeto, assistência pré e pós operatório com técnicos facilitadores e acompanhamento de  enfermagem.


“Estou nessa caminhada desde 2017, onde tive a oportunidade de poder acompanhar de perto e aprender a cada dia como lidar, oferecer melhor comodidade aos nossos verdadeiros usuários do SUS. E nossa maior satisfação, é o alívio e alegria dos nossos paciente em dizer que voltou a enxergar maravilhosamente bem. Isto não tem preço, nos motiva e pra mim não há cansaço. Parabéns ao Prefeito Louro Maia,  ao Secretario de Saúde Odejonnes e a gestão como o todo,  pela preocupação e compromisso com a nossa gente”. Disse o Vereador Agente Comunitário de Saúde Jair Cantor.

 

Assessoria do vereador Jair Cantor.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem