PM Registrou dois acidentes de transito, um com vitima fatal em Pindobaçú.



Por volta das 21:30 min ocorreu 1 acidente de trânsito, na rodovia BA 131, próximo à fazenda amazonas, em Pindobaçu envolvendo duas motos e um animal. Segundo informações de populares as vítimas chocaram-se contra um animal, que se encontrava na pista. Os acidentados foram socorridos ao hospital local. A vítima de iniciais EAS chegou com vida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A outra de iniciais HOSA encontra-se naquela casa de saúde, recebendo atendimento médico. A ocorrência foi registrada pela guarnição da PRE.


Já às 22 hs a central de operações da PM de Pindobaçu recebeu a informação através de funcionários do hospital professor Edgar Santos, que um homem identificado com as iniciais NOS, havia dado entrada naquela casa de saúde, vítima de acidente de trânsito.


O acidente ocorreu na estrada que dá acesso ao assentamento, situado naquele município quando o veículo Ford/Ecosport, preto dirigido pela vítima chocou-se contra uma árvore. 


A vítima foi socorrida por populares e transferido à cidade de Petrolina. 


O Major PM ANGELO destacou que a PM está intensificando o policiamento rodoviário nas vias que cortam as cidades de Campo Formoso, Pindobaçu e Antônio Gonçalves com emprego de guarnições da PRE de Senhor do Bonfim, bem como de a 54ª CIPM.



FONTE ASCOM 54ª CIPM

Comente a postagem

أحدث أقدم