Filadélfia: População sofre com promessas do PT que não saem do papel




A população de Filadélfia vive o abismo entre discursos de campanha do PT afundado na falta de estrutura, falhas de projeto e omissão política gerando obras paradas, que apesar de não saírem do papel já tiveram custos e gastos altíssimos. 


Pra se ter ideia, a promessa política da Construção de uma Unidade Ecolar Estadual de Tempo Integral, localizada no bairro do Contorno, Contrato n° 109/2022, malmente saiu do papel e já foi gasto valor referente R$915.291,87, quase 1 (um) milhão de reais, fica a pergunta que não quer calar: pra onde foi esse montante?


Meio milhão de reais gasto de mão de obra? Esse montante daria para empregar mais de 350 trabalhadores com um salário mínimo cada.


Para onde foi o dinheiro desses trabalhadores, com o que foi gasto esse dinheiro? 


Após conseguir os votos locais e garantida a vitória, as promessas e investimentos do Governo Estadual se vão pelo ralo, tornam-se obras e projetos parados, o resultado é o desperdício de dinheiro público, enquanto os cidadãos sofrem as consequências da falta de investimentos e de compromisso com o nosso município. 


Veja as notas fiscais na integra e acompanhe os gastos de quase um milhão no período de menos de 40 dias, mais de 22mil por dia!?Pra onde foi esse dinheiro? Terá sido para o bolso do ex-prefeito que colocou a sua própria máquina para dar algumas voltas no terreno e tapear a população dizendo que a obra estava a todo vapor?




Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem