Odontomóvel em Itiuba


Foi iniciado no dia 06 de Março, os atendimentos odontológicos do Projeto saúde Móvel. Em parceria com o projeto, o diretor do Colégio Estadual Ary Silva Edmundo Soares Filho, trouxe para a cidade mais um projeto que beneficia a população com dentistas qualificados que estão realizando restaurações, tratamento de canal de pré a pré, extrações, limpeza, aplicações de flúor, limpeza com retirada de tártaro e pequenas cirurgias.


O público alvo da iniciativa são os estudantes da Rede escolar Estadual e Municipal da região e professores, onde foi possível abrir um leque de  atendimento também para a população conseguir fazer tratamento odontológico gratuito.


Para conseguir atendimento os alunos devem apresentar documento de identificação RG e o cartão do SUS e fazer a sua ficha na secretaria do Colégio a partir das 08h00min da manhã, o atendimento é por ordem de chegada. 


Com uma estrutura composta de equipamentos de alta tecnologia e voltada para tratamentos odontológicos, é distribuido um kit odontológico ao paciente assim que a ficha é entregue. O Odontomóvel realiza atendimentos clínicos odontológicos completos. O projeto tem como objetivo humanizar os atendimentos e cuidar dos pacientes além da questão dentária, gerando mais saúde e qualidade de vida.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem