Oferecer melhores serviços de água, esgoto, saneamento básico, infraestrutura em todo município, agua potável para zona rural e apresentar diversas reivindicações da população.
Esses foram os assuntos da reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), na sede da Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa), em Senhor do Bonfim, entre o prefeito Louro Maia, o secretário de Agricultura Marlos Maia, o gerente da Unidade Regional Flávio Pimentel, o Engenheiro Civil Silvio Murta e o gerente Operacional, Bruno Vinícius.
Na oportunidade, trataram também sobre o andamento dos acordos firmados no contrato de concessão entre a Prefeitura e a Empresa.
Para o prefeito Louro Maia, a tratativa dos assuntos foi a melhor possível. “Agora vamos seguir trabalhando, cada um deve cumprir a sua parte, pois sabemos que quem melhor se beneficia com esse diálogo entre as duas instituições é a população filadelfense, esperamos que, com essa parceria e o devido planejamento, possamos resolver essas questões de forma definitiva”, comentou o prefeito.
Sobre os problemas e reclamações da população no abastecimento de água, Louro cobrou mais empenho da empresa em garantir que a população não tenha problemas com a falta de água: “O consumidor paga a conta todo mês. O mínimo que poderia ter era o serviço de qualidade sendo ofertado e estaremos aqui para cobrar da Embasa que esse serviço chegue à população”, pontou o prefeito.
O secretário de Agricultura, Marlos Maia, também cobrou a Embasa o cumprimento de metas de modo geral, sobretudo o abastecimento de água para os povoados de Riacho das Pedrinhas, Caveira e Perus.
Postar um comentário