Diferente de muitos comentários, a vítima não tinha envolvimento com drogas
A PM de Senhor do Bonfim, prendeu no início da madrugada desta sexta-feira, 15 de setembro, o elemento identificado por FRANCISCO EDUARDO GOMES, 22 anos, vulgo “PERNETINHA”, morador do Caminho 3, bairro Bonfim 3, réu confesso do latrocínio ocorrido por volta das 23h, da quarta-feira, 13 na Rua da Baixinha no bairro Itamaraty, quando foi assassinado a tiros na face, o senhor HERMÍNIO.
Informações que o autor na companhia de outro elemento já identificado pela polícia, fazia uso de bebida alcoólica no bar da vítima, e os dois se vendo sozinho com o dono do bar resolveram assaltar, de posse de um revólver calibre 38, apontou a arma anunciando o assalto, a vítima reagiu desferindo um soco em Pernetinha, que efetuou 3 tiros, esses atingiram fatalmente a vítima, que faleceu no local.
Após os tiros, o comparsa se apossou do dinheiro do caixa e carteira da vítima, o Pernetinha se apossou de litros de pitu, e saíram correndo, segundo informações ele teria jogado o revolver no canal da malária que passa perto do local do crime.
Pernetinha ficou escondido na casa de sua mãe onde permaneceu durante todo o dia e quando resolveu voltar para sua casa no Bonfim 3, passou pela Praça Nova, momento em que iria fazer um lanche e foi preso pela PM do 6º BPM.
Francisco Eduardo já tem passagens pela polícia pela prática de roubo, inclusive já cumpriu pena no Conjunto Penal de Juazeiro.
Blog do Netto Maravilha
Postar um comentário