Filadélfia: Nota à Imprensa

 



É com profundo pesar que a Prefeitura de Filadélfia se pronuncia sobre o brutal assassinato da cidadã Maria das Graças Silva, ocorrido nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, no bairro do Estádio. 


Expressamos nossa mais sincera solidariedade à família e amigos da vítima neste momento de dor e consternação


Este crime chocante não pode ser visto como um evento isolado. Infelizmente, há poucos dias, também fomos abalados pela trágica morte de Léo, um cabeleireiro da nossa comunidade. Estes atos hediondos não podem, de forma alguma, se tornar recorrentes em nosso município.


Nesse sentido, é urgente que o governo do Estado intensifique os investimentos e reforços na segurança pública, não apenas em Filadélfia, mas em toda a Bahia. Estamos profundamente insatisfeitos com a mudança da sede da 5ª Companhia de Polícia, que anteriormente estava em nosso município e foi realocada por questões políticas. Essa medida prejudica diretamente nossa capacidade de combater a criminalidade de forma eficaz.


Exigimos do governo estadual novas readequações e um fortalecimento contínuo na área de segurança. A população de Filadélfia merece viver em paz e segurança, e não descansaremos até que medidas concretas sejam tomadas para garantir isso.


Nossos pensamentos estão com as famílias enlutadas, e permaneceremos firmes em nossa luta por justiça e segurança para todos os cidadãos de Filadélfia.


Atenciosamente,

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem