Mais um grupo de filadelfenses é encaminhado para tratamento do Glaucoma em Sanvador.

 

Visando ofertar cada vez mais saúde à população, a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhou na noite deste domingo, dia 17 de março, 43 pacientes para a capital baiana, Salvador, para realização de tratamento do Glaucoma.


A prefeitura dá todo suporte aos pacientes, lanche, hospedagem, transporte confortável para o deslocamento e ainda disponibiliza duas servidora municipal, para acompanhar os pacientes durante todo o processo.


De acordo com o secretário de Saúde Odejonnes Barbosa, os pacientes irão realizar os seguintes exames: Campo Visual, pacmentria, retinoscopia, avaliação de fundo de olho, OTC ocular (tomografia dos olhos) e outros com o objetivo da gestão é zerar a demanda.



Ainda segundo o Secretário de Saúde, esta ação e mais um compromisso da gestão municipal para ofertar cada vez mais saúde à população. “Durante o mês de fevereiro pacientes passaram pelo mutirão Municipal do Glaucoma e foram encaminhados para realização destes procedimento na cidade de Salvador, esse é um gesto que traz melhorias significativas e mais qualidade de vida, afinal a visão é muito importante para uma pessoa. Estamos felizes em poder recuperar a visão de pessoas que tanto precisam, uma vez que a saúde é prioridade administração do prefeito Louro Maia”, afirmou o secretário Odejonnes Barbosa.







Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem