Prefeitura realiza mais uma etapa de plano de cera e moldagem de próteses dentárias atendendo mais de 45 pacientes



Com propósito de ampliar a oferta de saúde em odontologia, a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma etapa do “Mutirão de Próteses Dentárias” ,atendendo mais de 45 pacientes que fizeram plano de cera e moldagem de próteses dentárias 


O vice-prefeito e Secretáriod e Saúde Odejonnes Barbosa estive presente para acompanhar os atendimentos, que aconteceram no PSF Joaquim José dos Santos ao lado da Rodoviária no Centro de Filadélfia.


Seu João da Cobra, aposentado, fez a moldagem de sua prótese, que estava aguardando a muito tempo, e ao realizar sua primeira etapa para em breve exibir o seu novo sorriso, não escondeu a satisfação. “Não posso pagar o tratamento, pois é muito caro. Quero agradecer ao Prefeito Louro Maia e ao Secretário Odejonnes pela iniciativa e em breve irei mostrar o sorriso novo”, falou Seu João.


Odejonnes Barbosa, reforça que é uma satisfação poder oferecer saúde de qualidade a todos que estão recebendo atendimento odontológico especializado com confecções e distribuições de próteses dentárias que elevam a autoestima dos pacientes. “Com essa iniciativa reduzimos fila de espera, que também era um dos nossos objetivos”, explicou.






Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem