Ex-prefeito leva deputados para fazer entrega fake na localidade de Perus em Filadélfia e revolta população

 

É com profunda consternação que desmentimos as publicações falsas sobre a entrega de água encanada na localidade de Perus, em Filadélfia. Após denúncia de moradores da localidade, constatamos que a suposta entrega foi na verdade, uma encenação lamentável.


No dia 15 de março, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Sr. Barbosa Júnior, acompanhado dos deputados Estadual Roberto Carlos e Federal Diego Coronel, estiveram em Perus para um evento onde foi anunciada a entrega de água encanada pela Embasa. 


No entanto, quase um mês depois, uma equipe de reportagem visitou a localidade e confirmou que a água ainda não havia chegado.


"A gente ficou muito feliz naquele dia, achando que finalmente a gente ia ter água encanada em casa, mas foi só ilusão", disse Alenice Alves de Jesus, moradora de Perus. 


"É revoltante ver como fomos enganados por políticos que só se importam com votos, não com nossa situação real, trouxeram uma torneira tiraram a foto e levaram a água com torneira e embora” completou seu Abdias. 


Outra moradora, Adeline, expressou sua indignação: "Eles trouxeram uma torneira, ligaram uma mangueira escondida e fingiram que a água estava fluindo. Foi uma falta de respeito total com a gente."


Repudiamos veementemente essa tentativa de manipular a opinião pública em benefício político. A população de Perus merece mais do que promessas vazias e simulações enganosas. Exigimos responsabilidade e transparência por parte dos líderes políticos, e não iremos tolerar esse tipo de comportamento.


Estamos comprometidos em buscar a verdade e garantir que a entrega de água encanada em Perus seja uma realidade tangível para todos os seus habitantes. A voz da comunidade é nossa prioridade, e trabalharemos incansavelmente para atender às suas necessidades legítimas.





Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem