Seja bem-vindo
Filadélfia,08/04/2026

  • A +
  • A -

Guarda Municipal e Assistência Social ajudam a reencontrar família de idoso desorientado


Guarda Municipal e Assistência Social ajudam a reencontrar família de idoso desorientado

Na última segunda-feira, 06 de abril, a Guarda Civil Municipal de Filadélia, através do subcomandante Serafim e seus agentes, realizou uma importante ação de apoio e solidariedade ao senhor conhecido como “Seu Maroto”, um idoso que estava desorientado e sofrendo com esquecimentos.


A ação contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social de Filadélfia, por meio da secretária Karine Carneiro, que entrou em contato com o subcomandante Serafim para que fosse iniciada a busca pelos familiares do idoso.


Após o trabalho de localização, a guarnição conduziu Seu Maroto até o pelotão da Polícia Militar da Bahia, na cidade de Campo Formoso. No local, representantes da associação quilombola, entre eles a senhora Rejaine e familiares do idoso, foram até o pelotão para buscá-lo.


Com a ação conjunta entre a Guarda Municipal e a Secretaria de Assistência Social, foi possível reintegrar Seu Maroto à sua família, proporcionando um final feliz e demonstrando o compromisso das instituições com o cuidado e a proteção das pessoas mais vulneráveis.


Filadélfia em Notícias




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.