Filadélfia Prev entrega portarias de aposentadorias a duas servidoras municipais.

O Diretor do Instituto de Previdência Social do Município de Filadélfia “FILADÉLFIA PREV” concedeu na manhã desta segunda-feira dia 02 de abril, entrega das portarias de aposentadorias a duas servidoras do município.

Receberam o benefício, a professora pós-graduada, Célia Lopes Costa, e a Auxiliar de Serviços Gerais, Janeide Lopes da Silva de Assis.

A entrega das Portarias aconteceu na sala de reuniões do Instituto Filadélfia Prev e o Diretor do Filadélfia Prev , Fernando de Jesus,  iniciou o encontro parabenizando as funcionárias, destacando a importância de cada servidor junto ao seu órgão de atuação e agradeceu-as pela contribuição para o desenvolvimento do município. “Cada servidor que chega nesse momento é porque cumpriu com méritos sua função, pois todos sabem que servir à população não é tão simples. Carece de muito empenho, dedicação e empatia para conseguir atender o cidadão com o respeito e atenção que ele merece”, disse Fernando de Jesus.

Após a entrega das portarias, para comemorar o momento de muita alegria, foi oferecido pelo Filadélfia Prev as beneficiadas, um delicioso Bolo acompanhado de salgados e refrigerantes.


Filadélfia em Noticias. 

Comente a postagem

أحدث أقدم