CETO/6ºBPM DEVOLVE ANIMAIS SILVESTRES AO INEMA


Por volta de 10h30 de sexta-feira, 24, a guarnição CETO, ao realizar rondas próximo a Praça Australiano de Carvalho, foi solicitada por populares que informaram ter visto um indivíduo ao avistar a viatura, se desfazer de duas caixas lacradas. Ao manusear as caixas foi percebido movimentos dentro da caixa. A guarnição desconfiando se tratar de animais silvestres, deslocou até a sede do INEMA onde as caixas foram abertas e constatado que se tratava de 37 (trinta e sete) jabutis de diversos tamanhos. Todos os animais foram entregues no INEMA.

OPERAÇÃO SÃO BARTOLOMEU MINIMIZA OCORRÊNCIAS POR ARMAS BRANCAS
Neste final de semana, de 24 a 26 de maio, foram apreendidos 5 facões, 01 canivete e 01 faca, entre ocorrências e abordagens.

No início do sábado, 25, por volta de 00h30 as guarnições do Coordenador de Área e CETO foram acionadas pelo CICOM, para atender uma ocorrência de briga entre familiares.  Ao chegarmos ao Bairro Brisas do Monte, constatamos que houve uma briga entre dois indivíduos. Um deles ao avistar a viatura, largou uma faca e correu. O outro disse ter pegado um facão para se defender no momento da confusão. Diante dos relatos, fizemos a apreensão das duas armas brancas. A ocorrência foi resolvida no local.


CETO/6ºBPM AJUDA MULHER QUE SOFRIA AMEAÇAS PELO EX-MARIDO

Por volta das 22h40 do dia 25, sábado, no Alto da Maravilha, um indivíduo foi conduzido pela guarnição CETO, após descumprir “Medida Protetiva”, expedida pelo poder judiciário em favor de ex-esposa do acusado.

POLICIAIS DA 1ªCIA/6ºBPM PROTEGEM PESSOAS DE AMEAÇA E DANO

A Guarnição da 1ª CIA, atendendo solicitação do CICOM, deslocou até a Rua Cândido Felix para averiguar uma situação de ameaça e danos. Ao chegar ao local encontrou as partes envolvidas. A vítima informou que o agressor havia quebrado um vidro da janela de sua residência, além de ter lhe ameaçado. Ambos foram apresentados na DEPOL onde fora lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do agressor.

*Por volta das 21h13 de domingo, 26, na Fazenda Varzinha, Missão do Sahy, a Guarnição CETO registrou ocorrência por Ameaça e Dano. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia onde foi lavrado TCO;

CETO/6° BPM RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM RESIDÊNCIA

Por volta das 19h40 do dia 26, domingo, a guarnição da Ceto quando em rodas na Rua Dom Antônio Monteiro, foi solicitada por uma mulher que alegou durante a noite do dia 25 para 26/05/2019, um indivíduo ter adentrado a casa da  sua tia da solicitante e subtrair da residência 01 botijão de gás de cozinha e um ventilador. Após diligência o acusado foi encontrado em frente a um supermercado que ao interroga-lo, o mesmo confessou o furto e conduziu até a residência que havia vendido o botijão e o ventilador. Diante disto, foram apresentados os envolvidos no complexo policial, onde foi lavrado o flagrante delito por Furto e receptação.

ROCAM/6ºBPM CONTINUA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 14h do domingo, 26, a guarnição da Rocam fazendo Rondas no Beco fino, avistou um grupo de pessoas que correram com a presença da guarnição. Os policiais conseguiram alcançar um indivíduo e junto a ele, dispensada no chão, uma porção de maconha. Indivíduo e a droga foram conduzidos ao Complexo Policial, onde foi lavrado TCO.

6º BPM NA CORRENTE DO BEM APAZÍGUA ÂNIMOS AFLORADOS

No domingo, 26, por volta das 22h20 no Alto da Maravilha, a guarnição da 1ª CIA registrou uma ocorrência por Agressão física. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia onde foi lavrado TCO;

Senhor do Bonfim, 27 de MAIO de 2019.
 6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem