Prefeitura de Cansanção antecipa salários do funcionalismo



Para que o servidor público municipal possa curtir melhor os Festejos Senhora Santana, o Prefeito Paulinho autorizou a antecipação dos salários de julho, para esta quarta-feira, 24. A confirmação foi da Secretaria Municipal de Finanças, que informou o pagamento dos vencimentos em contas dos funcionários da prefeitura.

Paulinho comemorou a decisão, atribuindo o pagamento antecipado ao trabalho equilibrado da gestão, que tem honrado seus compromissos financeiros com o servidor e fornecedores. O prefeito destacou que a antecipação é um reconhecimento aos colaboradores da prefeitura, que diariamente prestam seus serviços para a população e que merecem poder reunir a família e curtir a festa no próximo final de semana.

Com a decisão de Paulinho, os servidores poderão aproveitar a maior festa popular da cidade com dinheiro no bolso, o que vai aquecer a economia local. Pela lei, o gestor teria até o 5º dia útil de agosto para quitar os vencimentos, o que poderia acontecer até dia 07.

A prefeitura, mensalmente também tem antecipado parte do décimo terceiro para os servidores aniversariantes. É a Prefeitura de Cansanção, que mesmo diante das dificuldades que os municípios enfrentam, com quedas de receitas e repasses, trabalha para fazer uma administração cada dia melhor.

Fonte: Assessoria de Comunicação – PMC.
 

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem