Associação Quilombola de Cachimbo comemora Dia das Crianças



Para comemorar o Dia das Crianças, a Associação Quilombola de Cachimbo desenvolveu uma programação especial, neste domingo dia 13, que constou de diversas atividades, principalmente brincadeiras, desfile para escolha da mis e mister associação 2019, distribuição de lanches, bingo, bazar parque infantil e distribuição de brinquedos.

Para a realização do evento infantil, a entidade empreendeu diversos esforços, com sua diretoria trabalhando dobrado, ao longo dos últimos dias.

O presidente da Associação, Domingos neto, informou a nossa equipe de reportagem que foram distribuídos cerca de 200 brinquedos para as crianças da comunidade. "Estamos felizes, pois proporcionamos momentos de alegria. Agradecemos o apoio de todos, foram momentos marcantes", comentou Domingos Neto.

A festa das crianças contou com o apoio de diversos parceiros da Associação

Entidade - A Associação Quilombola de Cachimbo representa uma série de ações em prol dos associados em vários setores. Várias ações têm sido contatadas, visando consolidar o processo de transformação das localidades envolvidas, melhorando, desta forma, a condição de vida de todos os associados.

Filadelfia em Notícias.






Ludimila Souza costa e Mateus silva mis e mister Associação


Comente a postagem

أحدث أقدم