Deputado Marcelino Galo visita Filadélfia e promete ambulância e trator para a comunidade.

Com o propósito de conhecer as demandas dos moradores de Filadélfia, o Deputado Estadual Marcelino Galo (PT), esteve nesse domingo (29), participando de um encontro proveitoso na a Associação dos Produtores Rurais de Várzea d’Água, zona rural de Filadélfia. 

Acompanhado por sua comitiva o Deputado foi recepcionado pelo ex-secretário de Saúde Odejones Barbosa, pelo atual secretário de Administração França Barbosa, Vereador Januário do Cartório, Vereador Natam Mota, Presidente do PT de Filadélfia Vanoel Reis, ex-secretário de Agricultura Manoel Diram, Presidente da Associação Nuneval Pereira, e por um grande número de pessoas sócios e não sócios da associação.

Odejones Barbosa um dos organizadores do encontro, na sua fala, ressaltou que este trabalho de busca de recursos, reivindicações de apoios e ações conjuntas com lideranças do município, é muito importante e precisa ser intenso, principalmente no apoio às atividades dos pequenos produtores rurais, uma forma de estimular a geração de emprego e renda no município.

O Deputado Marcelino Galo conversou com moradores sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados. E explicou que o objetivo da vinda ao município é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades e definir as soluções para cada situação identificada.

Um dos compromissos firmados pelo Deputado foi de trazer a Filadélfia uma Ambulância para atender as necessidades do município e um micro trator para atender as necessidades dos produtores rurais da comunidade de Várzea d’Água e adjacências.

O Vice-presidente da associação, Zuca, considerou o dia especial. "Graças a Deus hoje recebemos essa visita do deputado Marcelino Galo, de Odejones de França e dos vereadores, que vão nos ajudar na questão da agricultura familiar, na saúde, então agradecemos porque estávamos precisando, foi um presente de Ano Novo", disse Zuca.


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem