Governo da Reconstrução finaliza com sucesso a terceira edição consecutiva da Copa Rural



A Prefeitura de Filadélfia realizou com êxito mais uma Copa Rural, que foi finalizada neste domingo, dia 22 de dezembro, no Estádio Municipal Adjacy Lopes. O Junco sagrou-se campeão e levou a maior premiação, um cheque de 5mil reais, além do troféu que simboliza a vitória e medalhas, em segundo lugar ficou o time da Boa Vista e terceiro lugar ficou o time de Vermelho, que foram premiados também com cheques de 2mil e 1mil reais.

Para o prefeito Louro Maia, investir e incentivar o Esporte é uma prioridade para o Governo da Reconstrução. “A competição tem como objetivo estimular a prática do esporte promovendo qualidade de vida, integração, além da interação social e esportiva entre as comunidades da zona rural, ao Junco os nossos aplausos, é o time campeão da Copa Rural 2019, mas todos os times também estão de parabéns por terem se esforçado e participado”, frisou o prefeito.

“A Copa Rural de Futebol, é um evento tradicional do calendário esportivo de Filadélfia, realizado pela Prefeitura, que o Governo da Reconstrução resgatou, assim como outros Campeonatos que estavam sem acontecer na cidade, com esforço e dedicação nós da Diretoria de Esportes estamos finalizando mais uma Copa Rural e ano que vem tem mais, se Deus quiser, agradeço ao prefeito Louro Maia e a todos os envolvidos que contribuíram para realização de mais uma Copa Rural”, comentou o Diretor de Esportes, Irineu Costa.

Na oportunidade, a Diretoria de Esportes realizou a entrega de placas homenageando a todos que trabalharam e colaboraram em prol da Copa Rural 2019.













_____
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Comente a postagem

أحدث أقدم