Miguel Junior Sargento da Polícia Militar recebe título de cidadão Poontonovense.



O Presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo, Arnóbio Apolinário dos Santos através do decreto n° 03/2019, concedeu o título de cidadão Pontonovense ao Policial Militar Miguel Rodrigues de Souza júnior.

Miguel tem conquistado o carinho e a confiança do povo de Ponto Novo onde tem prestado relevantes serviços na resistência às drogas e a violência.

“Quando Cheguei aqui em Ponto Novo, vindo de Filadélfia enfrentei algumas dificuldades de adaptação, mas o tempo foi passando e fui me aperfeiçoando para trabalhar em parceria com a comunidade, esse título faz aumentar ainda mais a minha responsabilidade com a comunidade. Já me considerava um cidadão Pontonovense, e agora com esse decreto legislativo eu vou me empenhar ainda mais para melhorar o atendimento a comunidade e procurarei me aperfeiçoar cada vez mais em prol deste município que me abraçou e me acolheu, e hoje recebo este título de cidadão com muita honra”, concluiu o Sargento Miguel Junior.

Através iniciativa dos Parlamentares, a maior honraria da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, com indicação da Vereadora Maria Gama, homenageou o Sargento Miguel Júnior. 



Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem