Ações do 6º Batalhão PMBA

TÁTICO URBANA/6ºBPM ATUA PREVENTIVAMENTE AO TRÁFICO DE DROGAS

A guarnição Tático Urbana, na manhã de terça-feira (28),  11 horas, realizou rondas no Bairro Santa Helena, avistou dois indivíduos em atitude suspeita  e ao perceber a presença da viatura, os indivíduos dispensaram uma sacola ao chão. Um dos indivíduos passou uma quantidade de dinheiro para o outro e uma porção de maconha. Ambos foram abordados e um deles confirmou ter comprado droga na mão do outro. Na sacola dispensada, haviam 65 trouxas de maconha. Ambos foram apresentados à delegacia, onde foi lavrado flagrante.

ROCAM EM RONDAS POSTENSIVAS APREENDE VÁRIOS CARTUCHOS CALIBRE 12


 Por volta das 17h20 do dia 28, terça-feira, a guarnição ROCAM, ao realizar rondas nas imediações do Beco Fino, avistou duas pessoas a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, licença de Senhor do Bonfim. A guarnição ao se aproximar para realizar a devida abordagem, o passageiro desceu e o condutor empreendeu fuga, mas foi acompanhado e alcançado nas imediações de um Posto de Combustível às margens da BR 407. Ao ser realizada abordagem na passageira, a mesma portava uma sacola contendo 16 cartuchos, calibre 12, marca CBC, todos intactos. Os envolvidos foram conduzidos  à delegacia, onde foi lavrado Flagrante Delito.

CETO/6º BPM LOGRA ÊXITO EM OCORRÊNCIA RECUPERANDO CELULARES ROUBADOS E APREENDENDO ARMAS DE FOGO

Por volta das 21h do dia 28, terça-feira, a guarnição CETO Urbana, ao realizar rondas nas proximidades do Alto da Rainha, foi solicitada pela vítima, informando que dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, tinham acabado de roubar aparelho celular de sua genitora. Diligências foram realizadas e na Avenida Floresta, a guarnição encontrou dois indivíduos e com eles dois aparelhos celulares e uma arma de fogo, tipo espingarda caseira. os mesmos foram conduzidos à delegacia, onde havia outra vítima registrando queixa que seu celular havia sido roubado. A mesma reconheceu os autores. Os envolvidos e objetos foram apresentados a autoridade policial, que lavrou o flagrante.

1ª CIA/6ºBPM AJUDA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 21h15 do dia 28 (terça-feira), a guarnição setor 1, atendendo solicitação através do CICOM, deslocou até o Bairro Alto da Maravilha, onde, segundo a vítima, seu ex-companheiro teria lhe agredido fisicamente. Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Fonte: ASCOM/6º BPM

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem