Secretário de Agricultura de Filadélfia Marlos Maia concede entrevista na Rádio 104,9 FM.


O secretário de Agricultura da cidade de Filadélfia, Marlos Maia concedeu entrevista nesta terça-feira (21), ao Jornal do Meio Dia da rádio Várzea do Curral FM, o mesmo avaliou os trabalhos à frente da pasta e falou sobre os projetos que desenvolve em sua gestão. A entrevista teve como tema principal o Seguro Safra mas ainda falou sobre a Barragem de Ponto Novo, e sobre o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR). 

Também esteve presente e participou da entrevista o Presidente da Central das Associações Raimundo Felix que relatou o trabalho desenvolvido até o momento para trazer dias melhores para os moradores da zona rural. Além disso, o apoio por completo que prefeito Louro Maia vem dando, tem ajudado muito a todas as comunidades rurais do município.

Sobre o Seguro Safra Marlos salientou que o cadastramento se inicia nesta quarta-feira dia 22 de janeiro das 08 as 17 horas, com distribuição de 600 senhas por dia, seguindo a ordem de atendimento conforme a letra inicial do nome do produtor.
Conforme o Secretário:

Dia 22 de janeiro serão atendidos produtores com iniciais A,B,C,D,E,F,G e H. No dia 28 de Janeiro I,J,K,L e M. E no dia 04 de fevereiro N,O,P,Q,R,S,P,T,U,V, W,X,Y,Z.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem