Odejones Barbosa consegue ônibus escolar para Filadélfia.




Mostrando que tem compromisso e competência, Odejones Barbosa comemora os resultados dos primeiros benefícios alcançados para o município de Filadélfia. Nesta segunda-feira, dia 16, durante um encontro na capital Salvador, Odejones teve a confirmação da liberação de um veículo escolar (ônibus), que em breve, estará servindo aos estudantes da zona rural do município, melhorando as condições de conforto no transporte escolar.

O veículo foi liberado pelo secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues com a presença de Hélder Amorim, após solicitação do deputado Federal Jorge Solla, a pedido do ex-secretário de saúde do município Odejones Barbosa acompanhado do atual secretário de administração França Barbosa.

Para Odejones Barbosa, esta conquista é mais que um investimento na educação é essencial para o desenvolvimento do município. “A chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos, ofertando conforto e responsabilidade na condução dos mesmos. Investir na educação é garantir o futuro da nova geração”, afirmou Odejones.

“Atendendo O nosso pré-candidato a prefeito de Filadélfia, Odejones Barbosa, recebemos no dia de hoje a garantia da prioridade na entrega do ônibus escolar para o município, adquirida com recursos de emenda parlamentar de nossa autoria”. Comentou o Deputado Federal Jorge Solla.

"Parabenizamos o ex-secretário de saúde Odejones Barbosa pela conquista. O município de Filadélfia, em especial a comunidade escolar recebe de braços abertos este grande bem, pois temos consciência da necessidade". Concluiu França Barbosa Secretário de Administração.

Recententemente uma ambulância 0 km foi adquirida para o município, indicação do Deputado Estadual Marcelino Galo, a pedido de Odjones com o apoio do Secretário França Barbosa.

Veja:  link da matéria ⟹ https://www.filadelfiaemnoticias.com.br/2020/02/o-municipio-de-filadelfia-recebe.html 

 

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem