Vereador Gilmar se pronuncia a respeito de matéria veiculada em Blog da Região.


Na tarde de ontem uma matéria veiculada em um blog da cidade de Senhor do Bonfim repercutiu nas mídias de redes sociais. Segundo o blogueiro, em tom ameaçador, o vereador Gilmar Freitas teria agredido o chefe da Guarda Municipal de Filadélfia em áudios pelo WhatsApp.

A equipe do Filadélfia em Notícias, entrou em contato com o vereador Gilmar Freitas que nos informou que em nenhum momento, usou tom de ameaças para com o chefe da Guarda Municipal, o mesmo foi mal interpretado quando em sua fala nos áudios WhatsApp falou que iria até o Chefe da guarda. 

“O que eu quis dizer é que iria conversar pessoalmente com o Chefe da Guarda e que, como na qualidade de Vereador representante legitimo do povo iria partir pra cima para que os direitos do guarda, que está sofrendo a perseguição não fossem negados” Disse o vereador Gilmar.

O vereador falou ainda, que tudo começou quando o guarda em questão pediu a ele para tirar uma foto ao seu lado, após a foto se espalhar nos grupos de WhatsApp, por neste momento a cidade respirar política, por ser vereador da base de oposição, em questão de pouco espaço de tempo o guarda recebeu uma mensagem do chefe da guarda informando a mudança de um setor para outro. Então o guarda sentiu que seria perseguição política, só por ter tirado uma foto com o vereador oposicionista ao Governo da Reconstrução.

“Boa tarde, as aulas dão início amanhã, Jusciel está no CAPS, então vou precisar que você vá para a escola Alice Lopes amanhã, e leve a chave do posto que vou pedir para o Elder pegar lá com você.” Essa foi a mensagem recebida pelo guarda, que o Chefe da Guarda lhe enviou, após ver a foto do vereador, através do WhatsApp.

Diante desse fato, o vereador ainda lamentou que atos de perseguição política ainda exista em pleno século XXI, e que sua atitude como vereador é não deixar esse tipo de situação acontecer dentro de seu município, pois foi eleito justamente para defender o povo, para estar ao lado do povo.  

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem