Pai, mãe e filha deixam hospital regional no mesmo dia após se curarem da Covid-19


Um casal e a filha deixaram o Hospital Regional de Luziânia na tarde de quinta-feira (18) após se curarem da Covid-19. Eles agradeceram com cartazes pelo tratamento recebido e pela atenção da equipe médica. Um vídeo mostra quando os três são aplaudidos pelos profissionais da unidade ao receberem alta (veja o vídeo acima).

Adilson Anacleto da Silva, de 58 anos, e a esposa, Neurade Silva, de 61, foram internados no dia 9 de junho. Já a filha deles, Lorena Silva, de 29, foi internada no dia 13. Ao saberem do parentesco entre os pacientes, a unidade decidiu colocá-los no mesmo quarto.

Ao receberem alta, o choro nos rostos deles era de alegria. Em cartazes, escreveram agradecimentos a toda equipe.

Além dos três, outros dois familiares, a mãe de Adilson e um filho do casal, também testaram positivo para o coronavírus, mas acabaram morrendo em um hospital da Brasília.

“Nós perdemos dois em Brasília, mas estamos feliz pelo retorno deles [três familiares que receberam alta] em casa. Estamos muito feridos, tristes, mas agora vamos ficar mais próximos um do outro”, disse o professor Atenilton Oliveira da Silva, parente dos pacientes curados. (Fonte: G1)

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem