Filadélfia recebe mais uma ambulância 0Km para atendimento à população

A Saúde de Filadélfia segue ganhando reforços, na manhã de hoje (07/08), o prefeito Louro Maia participou de um evento no Parque de Exposições de Salvador, onde recebeu do governador Rui Costa mais uma ambulância 0km, que passa a integrar a frota de veículos do município. 

Essa aquisição representa mais segurança, conforto, bem-estar e agilidade aos motoristas e, principalmente, no atendimento aos pacientes da saúde pública que necessitam de transporte para tratamento na capital baiana e em outros municípios. 

  O gestor enfatiza que tudo é pensado para oferecer o melhor ao povo filadelfense.“O objetivo da nossa gestão é garantir saúde de qualidade a todos, em tempos de pandemia tudo que traga reforços à saúde é bem-vindo. Agradeço ao deputado Bobô, pois recebemos essa ambulância através de uma emenda dele e também ao Dr. Joede que intermediou. Hoje nós temos uma frota boa e renovada para garantir viagens tranquilas à população”, frisa.  

O prefeito destacou ainda, que várias foram as aquisições no setor de transportes para à Saúde. “São grandes os investimentos, já entregamos aos filadelfenses nesta administração: 01 Spin 0km, 05 ambulâncias 0km, 01 ambulância SAMU, 01 ônibus TFD, 01 L200 0Km e temos mais aquisições à frente”, comenta Louro.

____ 

Prefeitura de Filadélfia 

GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Comente a postagem

أحدث أقدم