Semed Filadélfia realiza Pré-Jornada Pedagógica 2021.



A Secretaria Municipal de Filadélfia está realizando hoje (09), na Escola Municipal Maria Áurea, a Pré-Jornada Pedagógica 2021.

Em tempo de pandemia, pensando em minorar o máximo possível os prejuízos do ano 2020, o tema escolhido para este ano é: Repensar, replanejar e reinventar a Educação de um novo tempo.

Em seu discurso o prefeito Louro Maia, comentou sobre a expectativa e a importância de vacinar os professores contra a covid-19. “A maior segurança para a volta às aulas é se o governo tomar a posição de vacinar os educadores, que Deus ajude que isso aconteça logo, seja por vias do governo federal, estadual ou até mesmo que liberem para nós enquanto município, adquirimos doses da vacina”, frisou o prefeito.

De acordo com o secretário de Educação, Jorge Adriano, o objetivo é que a Educação de Filadélfia esteja pronta para oferecer o melhor de acordo com a realidade atual.

“O nosso tema é bastante sugestivo para o momento, são tempos difíceis para todos, não gostaríamos de estar passando por isso, mas é uma realidade mundial, estamos aqui buscando nos reinventar e nos preparar para oferecermos a melhor volta às aulas possível para os nossos alunos, esperamos que isso aconteça em breve”, disse o secretário.


____
Semed
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem