Prefeitura de Filadélfia intensifica vacinação contra o coronavírus


A Prefeitura através da Secretaria de Saúde está realizando todas as etapas da vacinação contra a covid-19, seguindo o Programa Nacional de Imunização-PNI.

O município de Filadélfia segue intensificando os trabalhos e vem realizando as etapas da vacinação com agilidade, por isso, tem se destacado entre os demais municípios que fazem parte do Piemonte Norte do Itapicurú alcançando as metas para receber novas remessas.

“Pra se ter ideia, hoje temos três equipes compostas por vacinadoras e agentes comunitários de saúde que estão aplicando a segunda dose da vacina em idosos da faixa etária de 90 anos, diretamente em suas residências seguindo os protocolos com muita responsabilidade”, frisa o secretário de saúde, Odejonnes Barbosa.

Vale ressaltar que a vacinação nos municípios depende do envio das vacinas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado o que vem ocorrendo por remessas em poucas quantidades de doses.

Portanto, à população não deve relaxar nas medidas de combate ao coronavírus e continuar se protegendo usando máscara, álcool em gel e, sobretudo, evitando aglomerações!

REPORTAGEM EM VÍDEO:




____

Secretaria de Saúde

Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم