Reforma do Mercado Municipal de Filadélfia está em fase final



A secretaria de Administração através da Prefeitura Municipal estará entregando a população de Filadélfia, um Mercado Municipal totalmente reformado.  A obra, está na reta final e deve ser entregue à comunidade em breve.  O investimento está sendo realizado com recursos próprios.

A reforma tem o objetivo de melhorar as condições de comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do município.

Segundo o secretário de Administração, Adecy Batista, a reforma do Mercado Municipal é uma das grandes realizações para a comunidade, que sonhava com um lugar adequado e seguindo padrões sanitários rígidos.

“É um prazer realiza esse investimento que beneficiará toda a família filadelfense, em especial aqueles que vivem do trabalho no local, e que vão receber um mercado bonito de alta qualidade. A população em geral vai poder visitar o mercado, não só para fazer compras, mas para curtir um espaço confortável”. Disse o Secretário Adecy Batista.

Já estava na hora desta reforma acontecer uma vez que o mercado municipal estava totalmente deteriorado. Confira abaixo fotos do antes e depois.

 


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem