Filadélfia: Vereador Jair Barbosa reivindica retirada de lixo, carpina e roçagem de mato no final da Rua Pernambuco.

 

O vereador Jair Barbosa apresentou na última sessão ordinária requerimento junto ao poder público, providências quanto a um lixão que vem se formando, tirando a paz e sossego dos moradores do final da Rua Pernambuco na proximidade do Felipinho.

 

A referida reivindicação é pertinente, visto que, o local é um terreno baldio e apresenta mato muito alto, a população se aproveita e jogado entulhos e lixo no local, propiciando a criação de animais peçonhentos.

 

Os moradores da citada rua, preocupados, filmaram o problema e com o vídeo em mãos, procuraram o vereador solicitando providencias junto ao Poder Executivo e questionando quanto à possibilidade da Prefeitura através do setor competente, executar a limpeza do local.

 

Segundo o o requerimento de número 023/2021, do vereador Jair Barbosa, logo após ser realizada a limpeza deverá colocar placas proibindo que seja jogado dejetos, pois o acumulo de lixo além de causar má impressão para os transeuntes, também traz o acumulo de doenças e prejuízos para o meio ambiente.

 

 

Assessoria de comunicação do vereador.




Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem