Filadélfia: Secretaria de Saúde entrega novos equipamentos e medicamentos para 9 Gabinetes odontológicos da sede e zona rural do município.




Considerada como referência em saúde bucal na Macro Região Norte da Bahia, a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 28, a entrega de equipamentos novos e medicamentos  para 9 Gabinetes odontológicos, modernizando e melhorando ainda mais a qualidade dos serviços de saúde bucal nas Unidades Básicas de Saúde do nosso município.


A entrega foi realizada na reunião com a equipe de odontólogos da rede municipal, que aconteceu no Auditório da Policlínica municipal. Na reunião foi abordado e discutido assuntos da odontologia, priorizando: aproximação da equipe, e ouvindo as demanda de cada setor.


De acordo com o Odejonnes Barbosa, Secretario de Saúde do município, agora, com a entrega desses materiais, os profissionais da Odontologia da cidade terão equipamentos novos para ofertar a população um serviço de qualidade. Significa dizer que os tratamentos dentários nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) tornam-se mais modernos.


“Os odontólogos do município recebem modernos equipamentos. Não perdem em nada para clínicas particulares. São materiais, máquinas e instrumentos de primeira qualidade, disponíveis para os profissionais da nossa rede, quero agradecer ao Prefeito Louro Maia pelo empenho e parabeniza-lo por está investindo em um setor tão importante”, destaca o Secretário Odejonnes Barbosa .


São dezenas de equipamentos e medicamentos entre eles; 02 aparelhos de ultrassom odontológico, 02 fotopolimerizadores, além de diversos equipamentos instrumentais e todos os aparelhos para realização dos serviços de odontologia.


“Obrigada Secretário, agradeço também ao nosso prefeito Louro Maia que tem incentivado bastante a saúde bucal no município, e o nosso intuito é esse de levar a saúde bucal do nosso município cada vez pra cima, melhorando cada vez mais o atendimento aos pacientes e agora com estes materiais excelente que a gente está recebendo , vamos dar o melhor” Disse Izabelle Almeida Odontóloga do PSF de Papagaio. 









Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم