Prefeitura realiza cascalhamento e patrolamento da estrada dos Pipas



A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais do município.

A estrada que liga a BR 407 até a Barragem e Sítio do Meio já passou por manutenção, essa estrada é de grande importância para Filadélfia, cidades circunvizinhas, e a manutenção é necessária pois garante boas condições de tráfego, inclusive dos carros pipas.

As recuperações e manutenções das estradas acontecem periodicamente com o objetivo de realizar várias melhorias preventivas e corretivas, assim como contribuir no abastecimento de insumos e desenvolvimento econômico do município

Além da importância econômica, proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permite que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio na área urbana.

Os cidadãos podem ajudar a Prefeitura indicando os pontos mais críticos que precisam de manutenção mais urgente, através do telefone (74) 9 9919-9050.
_____
Prefeitura de Filadélfia
Governo: Liberdade, Progresso e Modernidade

Comente a postagem

أحدث أقدم