Em novo Decreto, Filadélfia proíbe eventos e shows por conta do aumento de casos de covid-19.


Tendo em vista os índices de aumento de casos de Covid-19 no  município de Filadélfia, a Prefeitura publicou nesta sexta-feira, 21, no Diário Oficial do município, um novo Decreto, nº 004/2022 de enfrentamento à pandemia de coronavírus, que altera as regras com relação à realização de eventos no município.


Pelo novo Decreto, ficam suspensos em todo o Município de Filadélfia-BA, todos os tipos de eventos e atividades, sejam eles públicos e privados, independentemente do

número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: shows ao vivo, festas, paredões, vaquejadas, cavalgadas, torneios de argolinha, circos, futebol e afins;.


Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento).


É obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, sejam elas industriais ou caseiras, em todo o Município, incluindo os povoados, tanto nos espaços públicos e/ou privados, assim como nos espaços fechados e/ou ar livre.


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem