FILADÉLFIA: Prefeito Louro Maia, deputado Elmar Nascimento e Superintendente da Codevasf assinam ordem de serviço para asfalto da Avenida Eudaldo Mota.



Foi assinada na manhã desta segunda-feira, 7 de fevereiro, a ordem de serviço para obra de asfaltamento da avenida Eudaldo Mota, avenida que dá acesso ao centro da cidade.


O ato de assinatura foi realizado no Gabinete do Prefeito na Prefeitura Municipal de Filadélfia e contou com a presença do prefeito Louro Maia, vice Odejonnes Barbosa, Deputado Federal Elmar Nascimento, Pré-candidato a Deputado Estadual Junior Nascimentos, Superintendente Regional da  CODESVASF Miled Cursa Filho, representando os vereadores locais, o vereador Jair Barbosa, Clecinho do Tó e  Janoário do Cartório, Batista; além de secretários municipais e lideranças políticas regionais, O ato obedeceu a protocolos sanitários, onde se evitou aglomerações, os participantes utilizaram máscara e distribuiu-se fartamente álcool em gel aos presentes. 


A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado Elmar Nascimentos e contemplará além da Avenida Eudaldo Mota também a Avenida João Nunes dos Reis no Bairro Jacaré


"Hoje ao lado desse Amigo fraterno prefeito de Filadélfia Louro Maia, é sempre um prazer, uma alegria muito grande de poder servir, Filadélfia desde o meu primeiro mandato que teve um carinho muito grande comigo e na história de Filadélfia desconheço um deputado que tenha trazido tantos recursos para este município, igual a esse que vos fala, dentre inúmeras obras, hoje, estamos aqui assinando a ordem de serviço para asfaltamento da Avenida Eudaldo Mota essa é a primeira de inúmeras boas notícias que deverá acontecer este ano”, disse o deputado Elmar Nascimento.


A obra está orçada em R$ 1.500,000,00 9um milhão e meio, recursos oriundos da União, obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado Elmar Nascimento, obra de asfaltamento irá trazer mais qualidade ao fluxo de veículos.


Também prestigiaram o evento, o Prefeito de Senhor do Bonfim Laercio Junior; o ex-prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimento;  secretários municipais Adecy Batista da Administração; Odjonnes Barbosa da Saúde; Laura Maia de Planejamento; Marlos Maia de Agricultura e pessoas da comunidade.


Após a solenidade, na prefeitura, as autoridades foram fazer uma visita ao setor da obra, e logo em seguida participaram de um delicioso almoço na Creche mãe Dedé.







Filadélfia em Notícias.


Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem