Filadélfia: Secretário e pessoal de obras e serviços acompanham Obras de Pavimentação Asfáltica da Avenida Eudaldo Mota



Durante o todo dia e parte da noite desta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, o secretário de Administração Adecy Batista, juntamente com os Coordenadores de Obras e Serviços Urbanos, Mauricio Maia e Antônio Vieira, acompanharam os serviços de  preparação da Base da obra de pavimentação asfáltica na Avenida Eudaldo Mota, obra essa viabilizada através de Emenda Parlamenta do Deputado Federal Elmar Nascimento.


 

Em conversa com o Secretário Adecy Batista, o mesmo relatou que o asfalto era solicitado há muito tempo pela comunidade. “Estamos muito gratos por acompanhar esta obra sendo executada, parabéns ao Prefeito Louro Maia e agradeço ao Deputado Federal Elmar Nascimento pela aquisição desta tão importante obra, porque aqui o fluxo de veículos é muito grande, esta é a Avenida Principal da Cidade que possue o deslocamento de pessoas que entra e sai do município, então vai facilitar muito a vida de todos”.


O Deputado Elmar Nascimento junto com o Prefeito Louro Maia estarão nesta segunda-feira em Filadélfia assinando a ordem de serviço da Obra que beneficiará toda a população filadelfense e visitantes.

Filadélfia em Notícias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem