Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria de Educação realizou abertura da Jornada Pedagógica 2022

Publicado em: 18/02/2022

Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, realizou na noite de Ontem, 17 de Fevereiro, no Ginásio de esportes do Bairro Jacaré, a Solenidade de Abertura da Jornada Pedagógica 2022.

Com o tema: Olhares que aproximam, rede que transforma, a jornada acontecerá entre os dias 17 e 25 de Fevereiro com Objetivo de preparar e incentivar os professores da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022.

O secretário de educação Jorge Adriano destacou a importância da Jornada Pedagógica e o apoio incondicional da gestão municipal através do Prefeito louro Maia, e Vice Odejonnes Barbosa, além dos secretários, e de todos os profissionais da educação.

O evento contou com as presenças da Secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara, Secretário de Finanças, Dr André, Diretor da Clipem, Luís Carlos, Secretária de Educação da cidade de Senhor do Bonfim, Lourinalva Coelho, Vereadores, Janoario, Clecinho do Tó, Jair Cantor, e diretores, coordenadores além de profissionais da educação.

A Palestrante, Jeane Brito, aproveitou o espaço para incentivar os professores na busca de um ensino de qualidade, principalmente em época de pandemia.

O momento contou também com a participação da centenária Banda de música saxofone, a onde tocou, belíssimas canções.

____
SEMED

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem